quarta-feira, 28 de março de 2012

Do trabalho...


Escolhi esta área pouco tempo antes da realização dos exames nacionais! Nunca tinha pensado em fazer o que faço agora. A verdade é que gosto da profissão e não me imagino a fazer algo diferente, mas também é verdade que, principalmente no meu trabalho a full-time, estou a desempenhar funções muito aquém das minhas capacidades, das minhas qualificações e dos meu conhecimentos.

Já aqui trabalho há alguns anos e acho que estou a atingir um limite. O limite da monotonia, da rotina, da insatisfação...
Se esta situação estivesse a acorrer há uns anos atrás, onde não tinha responsabilidades poderia pensar em tentar outro trabalho, mas nesta fase isso é impensável!!!

Precisava de novos desafios, novos objectivos, novo ânimo!!!! Não está a ser fácil... e as prespectivas de melhoras são baixas... muito baixas!!!

4 comentários:

  1. De facto nos tempos que correm, quem tem um trabalho é rei. A situação está negra. Mas é tão mau não estar feliz na nossa profissão!

    ResponderEliminar
  2. E é horrível chegar a esse ponto...

    ResponderEliminar
  3. Podia ter sido eu a escrever isto! com uma alteração, eu vejo-me a fazer algo muito diferente! Bj**

    ResponderEliminar