quinta-feira, 29 de março de 2012

Ora para cima ora para baixo


O meu optimismo relativamente à realização do sonho, que falo aqui, ontem começou a desvanecer-se!!!! Mas se ontem o péssimismo se apoderou de mim, hoje o optimismo voltou a ficar por cima!!!

Mais uma vez digo que pareço bipolar!! A sério!!!! Tenho andado super entusiasmada, animada e optimista sobre este assunto, mas ontem, após uma conversa, comecei a desanimar, a ficar triste e pessimista.

Não mantenho a mesma forma de pensar de dia para dia e isso é preocupante! Um dia decido uma coisa e no outro já não tenho a certeza!!! Sei que esta indesisão se deve, também, à conjectura actual e ao medo de arriscar, mas sempre fui uma pessoa decidida e quero voltar a ser!!

Continuo sem saber se vai ser possível a realização deste sonho antigo, mas desejo do fundo do meu coração que se concretize!!! Se não for agora, num futuro muito próximo!!!

3 comentários:

  1. Torço por ti e para que tudo dê certo! ;)

    ResponderEliminar
  2. eu tb sou assim :) uns dias cheia de entusiasmo, noutros mais para baixo. Mas acho que somos todos um pouco assim e a conjuntura não ajuda a que estejamos sempre cheios de vontade e fé =)

    mas hás-de conseguir. Tu a perseguir um sonho, eu a lutar para não deixar o meu morrer e não ter de ir trabalhar por conta de outrem ao fim de 6 anos a trabalhar por conta própria =)
    beijo!!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! A esperança nunca morre, desde que haja sonhos. Beijinhos*

    ResponderEliminar