quinta-feira, 1 de março de 2012

Branca de Neve

Confesso que não sou conhecedora a fundo das histórias infantis. A M. ainda não acha piada nenhuma a estar-me a ouvir ler uma história e, como tal, ainda não aprofundei os meus conhecimentos nessa área. Mas... se bem me lembro na história da Branca de Neve ela era acordada pelo beijo de um lindo Principe. Era assim não era??


Pois bem... quem tem MEO tem uma opção específica para as crianças onde tem músicas, histórias entre outras coisas. Esta semana o meu marido colocou a história da Branca de Neve e quando chega a parte em que aparece o Principe... os anões assustam-se, deixam cair a Branca de Neve e ela acorda... porquê??? Porque com a queda saiu-lhe um pedaço de maça que a estava a impedir de respirar!!!!! Ou seja... a maça não estava envenenada... ela apenas estava engasgada!!!!!!

Opá... era mesmo assim a história??? Ou será que estou a ficar gagá???

4 comentários:

  1. Lá andam eles a inventar e a mudar as historias! Se as historias de encantar passarem a ter uma "lógica" real perdem a piada!

    ResponderEliminar
  2. Lol...deve ser a versão moderna, porque aquela que eu conheço envolve beijoca principesca. Até já alteram os contos, tá mal pá! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Na Na Ni Na Não!!! A história não é assim!!!! A Branca de Neve acorda com um beijo do príncipe!!!
    Não conhecia essa opção da MEO!!

    ResponderEliminar
  4. Não...a história não era assim! Não estás a ficar gagá! Era mesmo acordada pelo beijo do Príncipe Encantado. Modernices, é o que é...

    ResponderEliminar