quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dieta #4


Comigo a dieta corre bem melhor quando estou a trabalhar! Controlo-me mais, sigo as regras mais facilmente e cumpro, quase sempre, tudo direitinho.

Mas esta semana tinha de ser diferente... no feriado fui para casa da minha mãe e começou a desgraça e ontem tive tolerência de ponto à tarde e a desgraça continuou...

... resultado... a balança hoje dava mais 400g!!!!!!!!!

Hoje estou chateada comigo mesma! Mesmo chateada. Porto-me bem uma semana e depois vem uma tentação e não resisto!!! Mas se fosse só uma vez, nem tinha muito problema, o pior é que foram dois dias a comer tudo o que não devia.

Mas hoje já entrei na linha, apesar do almoço ser o que sobrou de ontem, mas é pouca quantidade, vá lá!!

Logo vou fazer sopa e começar a entar no ritmo outra vez!! Ai se vou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário