segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Birra com a sopa...


Já tinha comentado aqui que a hora de jantar era um verdadeiro filme cá em casa, mas após algumas experiências percebi que não é a hora de jantar mas a hora de comer a sopa!!!!!

Faz com cada birra para comer sopa que só visto!!!! Será que enjoou a soap, pensei eu?? Não, porque na escola come e em casa das avós também!!!

Apetece-me deixar de lhe dar sopa e dar-lhe só o 2º prato. Imagino eu que isto é birra apenas e que daqui a pouco já começa a comer outra vez, quando se esquecer que agora não quer. Será que estou errada???

É que sinceramente, prefiro dar-lhe só o 2º prato ou mesmo papa e ter a certeza que come, do que passar mais de 30 minutos a insistir para comer a sopa e ela só chorou e eu só me enervar!!!

4 comentários:

  1. Eles são tão lindos... mas na hora das birras.... são para esquecer.....
    Lá em casa é igual.... eu acho que faz birra porque está connosco, porque com os avós não faz!!!! É manhã.....

    ResponderEliminar
  2. Muito bem.... veia de mãe de segunda leva... eu faço isso uma vez por outra com os meus... se a sopa não vai muito bem reforço o segundo prato e a fruta, o que importa é que eles comam! E a verdade é que quanto mais birra eles fazem mais paciência nós perdemos e depois é que não comem - mesmo-.
    Lembra-te que não podes estar errada em relação a uma cria... ninguém a conhece melhor que tu!

    ResponderEliminar
  3. por vezes a minha pimpolha tb lhe da para fazer esses espectaculos, e de perder a paciencia.
    e nao tas errada nada, o que e importante e que coma...e se insistimos mais as vezes e bem pior.
    bj

    ResponderEliminar
  4. A minha de um dia para o outro fez o mesmo, e agora simplesmente não come a sopa em casa, não adianta andar às voltas e perder tempo com isso. Ela come sopa nos avós e na escola cá nem a quer ver.
    Come o resto, e fruta e vegetais nos outros pratos e não estou nem importada com isso quero é que ela coma sem dramas todos os dias à hora da refeição.

    ResponderEliminar