sábado, 16 de julho de 2011

1 ano... Parabéns Princesa


Queria tanto escrever um texto lindo sobre ti, cheio de sentimento e amor, mas já estou a olhar para o ecrã do computador à imenso tempo e não me vem a inspiração.

Às 25 semanas de gestação estavas com pressa para te dares a conhecer ao mundo, mas com paciência (e magnésio) lá te convencemos que o melhor era ficares mais uns tempos no quentinho. Mas como és uma menina impaciente (choras se demoramos muito tempo a dar-te o que queres, por exemplo) achaste que o melhor era nasceres num dia em que, para além de ninguém estar a contar, porque sintomas nem vê-los, ainda tínhamos milhentas coisas programadas. 

Soubemos que ias nascer neste dia a meio da manhã, mas como também és menina teimosa fizeste-nos esperar pela noitinha para te conhecermos.

21:54h e eis que nasce o nosso maior e melhor projecto de todos os tempos. Foste planeada e muito desejada e ver-te pela primeira vez foi um momento único. Não chorei, mas ri-me muito, muito, de felicidade, de muita felicidade. Eras real, estavas ali, linda e serena, bochechuda como ainda és hoje, rosadinha e muito gordinha. LINDA!!!!! 

Não consegui pregar olho a noite toda, sempre a olhar para ti e aí chorei, chorei muito. Mas mais uma vez chorei de felicidade, de muita felicidade. Agora estou a chorar outra vez, porque o que sinto por ti é impossível de colocar em palavras, impossível. Mas eu queria, queria deixar registado o quanto gosto de ti. Para que um dia lesses e soubesses o que mãe sentiu neste teu primeiro aniversário.

Tal como a música que coloquei hoje diz, eu gosto de ti daqui até à lua, da lua até aqui e mesmo assim isso só demonstra uma pequena parte do que sinto por ti. Nunca pensei que fosse possível AMAR tanto alguém como te amo a ti. 

AMO-TE meu AMOR... para todo o sempre!!!! 

PARABÉNS!!!

6 comentários:

  1. Muitos, muitos Parabéns a princesinha e aos papas :)

    Que seja o primeiro de muitos aniversarios cheios de alegria, amor , felicidade e muitas descobertas!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. parabéns à M. =) e à mãe dela também, porque para nós é um dia especial também, cheio de recordações. Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à piquinina!! É uma menina abençoada... que seja feliz ao longo dos muitos anos em que vai apagar muitas mais velinhas!

    e para ti um beijinho especial!

    Lita (momentos-sos.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns à princesa.... Que seja o primeiro de muitos cheios de felicidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns a princesinha e tb para a mamã. Que sejam sempre felizes com tudo de bom e muita saude e alegria.

    ResponderEliminar