quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais das férias.... #2

Uma das coisas que nunca gostei de ver na praia, (nem em lado nenhum, entenda-se!!) é as crianças pequenas completamente nuas!!! Nuas, completamente!

Na água, ou nas piscinas improvisadas ou mesmo na areia junto às toalhas. Não gosto mesmo nada! E o pior é quando andam assim em plenas horas de calor mais que intenso (11-16h). Não gosto e faz-me muita confusão. Se calhar sou púdica e protectora demais. Mas a M. nunca vai andar nua na praia. E neste caso posso mesmo dizer nunca!!!

Nestas férias vi muito disso e fiquei surpreendida, porque achei que já não fosse moda. Mas parece que é.

É verdade que nos últimos anos tenho ido pouco à praia e não ando actualizada neste campo, mas sinceramente, achei que já não se vissem os miúdos e miúdas completamente nuas.

5 comentários:

  1. Também nunca gostei. Acho horrível mas enfim...
    Eu sempre vesti fato de banho ou biquíni à Sofia e quando for a vez do Tito vai levar uns belos calções para a praia :) Não queremos cá cenas de nudismo lol

    ResponderEliminar
  2. Eu tbém nunca achei piada nenhuma, as minhas usam fato de banho ou biquini.

    Maggie

    ResponderEliminar
  3. Filipa Serrão Oliveira28 de julho de 2011 às 17:53

    eu acho horroroso e de mau gosto. A Clara anda sempre vestida e só a dispo deitada na toalha por momentos quando preciso de lhe mudar a fralda. Não gosto mesmo nada de ver, nunca gostei e ainda nem tinha filhos.

    ResponderEliminar