No meu caso não preciso de pensar muito para saber o quê que mudaria, o quê que faria diferente... a resposta anda sempre comigo. Desde o momento em que a decisão foi tomada que sentia que não era a melhor decisão. O grande problema é que a decisão não me cabia a mim, eu apenas tinha poder de opinar e influenciar... e é aí que me culpo!! Deveria ter sido mais firme nas minhas opiniões!
Nunca fui a favor que o S. deixasse o seu emprego por este. Nunca. O ambiente que tinha não era o melhor, mas ganhava bem e o ordenado era certinho ao fim do mês! O novo trabalho prometia vantagens de horários flexíveis e ambiente mais familiar. Só não prometia o que mais faz falta nos dias de hoje... um ordenado justo e certo ao fim do mês!!
E hoje estamos obrigados a repensar toda a nossa vida, todos os nossos hábitos, todas as nossas decisões por causa de dinheiro!!!
As coisas não estão fáceis e nós hoje tivemos mais uma desilusão que com ela trás mais medo do futuro, mais arrependimento e mais tristeza!!
Sei que o que tenho a fazer é levantar a cabeça e arregaçar as mangas e com trabalho e dedicação tudo se vai resolver. O trabalho nunca me assustou e as dificuldades servem para aprendermos a dar mais valor aquilo que realmente importa. Sei que é esse o caminho para superarmos esta fase... mas isso fica para amanhã, ou mesmo daqui a umas horas, não importa. Agora sinto necessidade de chorar, de barafustar, de libertar todas as minhas frustrações e depois... depois logo se vê!!
É muito chato quando não se tem establidade e vive-se na incerteza ,espero que tudo melhor,bjinhos
ResponderEliminarforça..
ResponderEliminarAs decisões por vezes nem sempre são as melhores..
kisses***
Dizem que depois da tempestade vem a bonança...chora tudo agora, para poderem decidir com mais clareza, depois! Chorar, por vezes, faz muito bem! Coragem!
ResponderEliminarOh D :( espero q tudo se resolva! Chora o que tens a chorar porque às vezes fazemos disparates, é normal! Bj gde daqui
ResponderEliminarPois. Por vezes as decisões que nos parecem melhores e mais fáceis na altura, por vezes revelam-se o contrário!
ResponderEliminarMas desabafa o que quiseres, porque isso só faz bem!
E nesta altura precisamos mesmo disso!