quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Do anonimato... ou não!!

Escrevo este blogue numa espécie de pseudo-
anonimato. Não é um anonimato a 100% porque muitas pessoas que me conhecem pessoalmente sabem que tenho este blogue.

Mas tentei sempre que fosse passando despercebido à familia e aos colegas de trabalho, por exemplo. O motivo é simples... não queria deixar de poder desabafar acerca de determinados assuntos só porque fulano ou cicrano poderia ler e ficar melindrado.

Mas a verdade é que sou uma despistada e por várias vezes já fiz associações da minha página pessoal do facebook à do blogue, por exemplo. Quem estiver atento percebe logo quem é que está por detrás aqui do estaminé! Aliás, tenho quase a certeza que alguma colega de trabalho já conhece este blogue e sabe que sou eu que o escrevo.

 
Se me preocupa que essas pessoas venham a descobrir que tenho um blogue? Não! Mas que preferia permanecer no anonimato, preferia!!!

E o dia não começa bem...

... Quando assim que acordo não sei que dia da semana é e quando só consigo pensar na hora de me voltar a deitar!

Adicionar legenda

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Trabalho e mais trabalho...

Sempre adorei trabalhar onde trabalho, mas este sentimento tem mudado nos últimos meses.

Se a situação na minha área não estivesse tão decadente como está acho que arriscava mudar de emprego!!

Sinto que cada vez trabalho mais, me exigem mais, mas que no fundo ninguém se interessa realmente com o que fazemos, principalmente quem o deveria fazer.

Sinto-me estagnada, quero desafios, coisas que me motivem e, se possível, o reconhecimento que sei que mereço!



terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Admiro muito esta mãe...



Porque o nosso sofrimento, com os pequenos problemas que nos surgem no dia a dia, não é nada quando comparado com o sofrimento de uma mãe que perdeu o seu filho!!

Partilhem por favor, não custa nada!!!

Eu nunca poderia ser fashion...

... pelo menos no Inverno!!!

Sou tão friorenta, tão friorenta que sou incapaz de andar de camisinha ou blusinha fashion!! E para agravar o meu local de trabalho é gelado, por isso para andar confortável tenho mesmo de vestir roupa quente!

Depois há a questão dos saltos altos... gosto de andar e gosto de ver como dá um toque elegante a praticamente qualquer roupinha, mas para mim é impossível andar o dia todo de saltos... e para agravar agora tenho uma coisa fofinha (NOT) que me faz companhia no pé esquerdo... a porra de um joanete!!! Pois é... apesar de ter 31 aninhos já tenho mazelas de velhota!!


Por isso é que nunca serei uma pessoa fashion!!!

Bom dia...

Hoje dormi bem. Não acordei de noite. Dormi bem!

Por isso hoje nem os gritos das miúdas, nem o quase despiste que ia tendo, nem a chuva conseguiu abalar a minha boa disposição.

Bom dia gente gira!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Farta do Inverno...

Acho que nunca estive tão farta do Inverno como este ano.

Estou farta de chuva, de frio, de vento, mas principalmente estou farta do que este tempo tem feito às minhas pequenas! A LittleSis já esteve mais vezes doente em 3 meses que a irmã em quase 4 anos!!


Já chega não acham? Onde anda a Primavera??

Cá estou eu...

As mudanças nos últimos meses foram grandes, complicadas e cansativas... foram mudanças para melhor, pelo menos a espectativa é essa, mas não deixaram de ser mudanças.

O tempo era pouco, o cansaço era muito e a vontade era nenhuma, daí ter deixado este cantinho ao abandono... mas desistir dele não está, para já, não está nos meus planos.

Por isso regressei, com pouco tempo na mesma, mas com vontade de partilhar as minhas parvoíces com quem ainda me quiser ler.

Beijinhos a todos/as e por cá nos encontraremos!!!

D.