quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Do anonimato... ou não!!

Escrevo este blogue numa espécie de pseudo-
anonimato. Não é um anonimato a 100% porque muitas pessoas que me conhecem pessoalmente sabem que tenho este blogue.

Mas tentei sempre que fosse passando despercebido à familia e aos colegas de trabalho, por exemplo. O motivo é simples... não queria deixar de poder desabafar acerca de determinados assuntos só porque fulano ou cicrano poderia ler e ficar melindrado.

Mas a verdade é que sou uma despistada e por várias vezes já fiz associações da minha página pessoal do facebook à do blogue, por exemplo. Quem estiver atento percebe logo quem é que está por detrás aqui do estaminé! Aliás, tenho quase a certeza que alguma colega de trabalho já conhece este blogue e sabe que sou eu que o escrevo.

 
Se me preocupa que essas pessoas venham a descobrir que tenho um blogue? Não! Mas que preferia permanecer no anonimato, preferia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário