quarta-feira, 10 de abril de 2013

Está na moda?? A sério???


É impressão minha ou agora só se vê por essa blogosfera fora roupinhas de bebé com folhinhos, golinhas e bordadinhos?? É tudo branquinho, azulzinho, begezinho...

As futuras mães só compram roupinhas com estes "inhos" todos por moda ou por gosto?

Até acho alguma piada a alguma roupinha de MENINA mas faz-me imensa confusão ver os meninos cheios de folhinhos e golinhas com bordadinhos... parece-me tão... tão... bem... tão estranho!

Adoro ver os meninos vestidos com roupinhas de menino, calções, pólos, camisas mas sem essas niquices todas!! Adoro que pareçam mais crescidos! As meninas também gosto com roupas modernas, mas de vez enquando lá encontro um vestinho mais "inho" que os outros e que me agrada, mas não é sempre!!

Atenção que estou a dizer que não gosto pessoalmente e apenas a questionar se realmente estas pessoas gostam destas roupas ou se apenas seguem tendências dos blogues da moda!! Escusam de vir crucificar, ok??

3 comentários:

  1. acho que deve ser uma moda blogosférica :) as pessoas começam a ver essas roupinhas divulgadas na net, cada vez há mais oferta, e rendem-se! :) eu confesso que continuo adepta de coisas mais coloridas e com mais vida, e ar mais moderno. São gostos :)

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais! Ver um miúdo de cueiro é absurdo e de camisa com golas aos folhos mais idiota ainda :) mas é só uma opinião muito pessoal! Gosto de algumas coisas mais clássicas mas para momentos especiais, por norma gosto é que a miúda ande confortável de calças de ganga e ténis :)

    ResponderEliminar