quarta-feira, 13 de março de 2013

Placas para esticar o cabelo vs alisamento...

Ora vamos lá ver...

Tenho um cabelo que parece uma juba, quer dizer, uma mini juba que ele também não é assim tão mau. Não é liso nem é ondulado... é estúpido!!

Gosto de o ter liso, mas para isso tenho de ir sempre ao cabeleireiro e digamos que neste momento isso passou a ser um bem de luxo! Tenho um secador em casa que até o estica razoavelmente bem mas tenho sempre o problema do volume que é muito!!!

Andava tentada a comprar uma placa para alisar mas tempo para alisar o cabelo em casa não abunda por estes lados. Então pensei em fazer uma alisamento, mas tenho imensas dúvidas.

Então vamos lá contar as vossas experiências... quem tem placa qual é que aconselha?

E alisamento? Já ouvi falar em japonês e marroquino mas não faço ideia de qual é a diferença entre eles. E já agora dá para fazer esse tratamento em cabelos pintados? Fica mesmo liso?

Preciso de testemunhos!!!


3 comentários:

  1. Há placas muito boas mas tem o tal problema do tempo... Quanto ao alisamento, eu já não passo sem ele. É quase um milagre!! Já fiz vários mas nem todos fizeram o efeito esperado, penso que não tanto pelo produto, mas sim por quem o faz. Agora descobri a pessoa ideal e sou uma mulher muito mais feliz :D
    O cabelo fica liso, brilhante, sem volume e seca-se em 5 minutos, nem é necessária escova!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma placa alisadora da Electric (barata) e dá-me muito jeito.

    Bjokas.

    ResponderEliminar