terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não sei brincar...

A minha mãe raramente brincava comigo e eu meu pai, esse então, nunca brincou.  O meu irmão é mais velho que eu 7 anos, por isso, também nunca brincamos juntos.
Mas eu não me importava. Sempre fui muito independente e a brincar era igual. Brincava sozinha, jogava jogos de tabuleiro sozinha, jogava às cartas sozinha, jogava à bola sozinha... sempre foi assim.

Talvez seja por isso que hoje não sei brincar com a minha filha.

O S. brinca imenso com ela e ela adora. É mesmo giro vê-los aos dois a brincar.

Eu brinco... mas pouco. É certo que normalmente tenho coisas para fazer, mas isso não é desculpa... porque nas ocasiões que posso, não sei como o fazer!!

Ontem o S. dizia-me que eu não brincava com ela porque não tinha paciência... mas não é verdade! Eu não brinco porque não sei brincar! Porque para mim é normal que ela brinque sozinha e que eu esteja apenas a vigiar.

Porque comigo era assim...

3 comentários:

  1. comigo tbém era assim e acredito que tenha sido igual com mtas pessoas da nossa geração.

    Felicidades
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. comigo era igual pq tenho 8 anos de diferença da minha irmã e a minha mãe sempre trabalhou até tarde, por isso ficava com a empregada. Dou por mim triste apenas a vigiar a Clara. Tento brincar com ela e às vezes atrapalho-me pelas razões que mencionaste. É normal :) é triste se calhar, mas é devido à infância que tivemos. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. As minhas são duas miudas, brincam as duas.
    Tbém não costumo brincar com elas, tbém acho triste mas tbém não há mto tempo, entre trabalho, escolas, a vida do dia a dia ...

    Maggie

    ResponderEliminar