quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cavitação


E na Terça feira lá fui eu...

Cavitação + Pressoterapia + Electropuração

Gostei. Principalmente da pressoterapia. Muito agradável!

Resultados... nota-se logo no volume mas penso que é a curto prazo. Era necessário muitas mais sessões e acho que realmente deve dar algum resultado. Para a semana vou fazer outro e depois logo se vê. São tratamentos muito caros e para já não vou fazer mais.

Ponto negativo... a pressão da "terapeuta" para impingir a compra de mais tratamentos. Muito simpática a moçoila mas muito insistente.

2 comentários:

  1. olha eu ando a fazer crioterapia. quando fui À clinica onde estou, ia com a ideia que queria fazer cavitação, mas depois de me informar com algumas pessoas optei pela crio, porque o problema da cavitação é que é tipo as dietas rápidas, perdes volume muito depressa, mas tambem regressa rapido, enquanto que a crio tem resultados mais lentos mas mais duradouros. posso dizer-te que a nivel de celulite e volume nas pernas noto uma diferença incrivel e ainda só fiz 7 sessões, para além disso é optimo para quem tem má circulação e nesta altura do verão é muito fresquinho. Claro que eu tambem faço ginásio e tenho uma alimentação cuidada, porque não há milagres, mas estou muito satisfeita. A vantagem é que na clinica onde estou disseram-me que se trouxesse uma receita da medica a pedir drenagem linfática elas passavam-me uma factura com aquele tratamento e dava para colocar no IRS. beijinhos****

    ResponderEliminar