Queria saber a evolução dela durante o ano, em quê que se destaca mais e em quê que demonstra mais dificuldades! O que gosta mais de fazer e o que gosta menos... coisas desse género!!!
Mas não... a reunião baseou-se em falar da evolução das crianças em geral, o que não achei muito produtivo, tendo em conta que muitas delas têm diferenças de idade de mais de meio ano! É normal que não se encontrem todas na mesma fase de desenvolvimento!!
Vou pedir para termos uma reunião com a educadora para falarmos só da M. mas ao mesmo tempo tenho receio de estar a exagerar um pouco! Afinal ela ainda nem 2 anos tem!!!
Será que estou a ser mãe galinha???
Acho que é perfeitamente natural teres preocupação em relação ao seu desenvolvimento.
ResponderEliminarNão consegues falar com a educadora quando vais buscar a M.?
Eu costumo falar mas é sempre tudo muito rápido!! Ontem ia com a ideia que ia ouvir falar sobre ela, e sobre os outros, claro, mas ficou-me a saber a pouco!!!!
EliminarEu acho que deves de ter essa reunião quado ela tiver 4 anos pois ainda é muito pequenina,bjinhos
ResponderEliminarTambém fiquei a pensar que estava a exagerar mas a verdade é que queria saber mais coisas!!! Enfim... mãe galinha!!! :)
EliminarSe tens vontade de falar com a educadora EU não vejo mal nenhum!! Se é ser mãe galinha?! Isso não interessa. Lembro-me perfeitamente da minha mãe ir falar com a minha educadora e com as das minha irmãs. É uma forma de tranquilizar o coração de mãe. E só assim a minha mãe se apercebia das pestinhas que tinha!!! ;)
ResponderEliminarEu então devo ser a mãe galinha suprema ehehehe todos os dias a educadora do Gustavo faz um "mini relatório" ehehe e quando tenho tempo fico mais tempo a falar de coisas que me preocupam ou que até a preocupam a ela. Pelos filhotes nunca é demais eheheh
ResponderEliminarbeijocas
MLuis
Na escola da Clara a reunião foi na sexta passada e individual com hora marcada :) e falámos mt sobre as dificuldades e evolução geral. Eu pedia uma reunião
ResponderEliminarEu pedia reunião. Tens de saber da tua filha em particular, não de todos
ResponderEliminar