Sempre achei que com o tempo as diferenças se iriam atenuar, mas isso nunca aconteceu. Nunca houve qualquer tipo de problema, mas nota-se que não se juntam, não interagem, enfim... não convivem como eu gostava!!
Este foi um dos motivos que fez com que eu e o S. deixassemos de os juntar a todos para comemorar os nossos aniversários. A única excepção é o aniversário da M..
Ando numa indecisão!! Mas a decisão será tomada na festa da M. que é daqui a pouco mais de 1 mês! Se correr tudo bem faço uma festa nos meus anos, se não correr, deixo-me estar quietinha e não faço nada!! Vamos lá ver!!
Espero que corra bem :)
ResponderEliminarEspero que corra muito bem,deves marcar esse dia os 30 acho que é uma data importante deves comemorar eu também adoro que me cantem os parabéns a minha família e do meu marído são o oposto fiz a pascôa em minha casa e convidei ambas não correu bem não se conseguem dar só na base do respeito,bjinhos
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarÉ a primeira vez que comento (descobri-te há pouco tempo)
Quando comecei a ler o post achei que parecia ter sido escrito por mim lol
Estive sempre habituada a estar sempre em família e quando o meio familiar do meu marido é um pouco diferente, infelizmente.
Mas eu sou chata como tudo e tento uni-los, mas muitas vezes sem sucesso, infelizmente, mas já foi pior.
Em relação à tua festa... faz a festa.. vai quem quiser ir e pronto. 30 anos é uma data especial :)
Eu em Setembro também farei a minha festa de 30 anos :)
Olá. Juntar famílias muito diferentes é sempre difícil, mas se todos te querem bem, pode ser que funcione! O importante é que, no teu dia, estejas rodeada de quem gostas e feliz. Beijinhos.
ResponderEliminar