Claro que sou mulher e mulher que se preze tem sempre dúvidas, medos e receios!!! E neste momento começam as parvoíces... será que está tudo bem? Será que se está a desenvolver bem? Será que?? Será que?? É que sinceramente tem dias que nem me sinto grávida!!! Devo estar maluca, só pode!!!!
Enfim... sou complicada e parece que nunca consigo relaxar!!!! O S. diz que é por termos uma vida mais ocupada e mais preenchida com a M., que esta gravidez está a passar um pouco "despercebida"!!! Será???
Será que quando a barriga já for inequivocamente de grávida me passam estas pancas??
Ah... e ainda nem comprei nadica de nada!!!! Acreditam???? Nem parece meu!!!
Ando mesmo muito ausente!
ResponderEliminarParabéns D. Muitos parabéns :):)
Eu fui ao contrário, stressei mais da gravidez do Tito do que da Sofia vá se lá entender porquê!
Todas as 'gravidezes' são diferentes. No primeiro filho costuma haver mais ansiedade e tudo é vivido mais intensamente pois tudo é novidade. Os filhos seguintes não gozam desta novidade, mas também têm as suas preocupações. Alguma coisa estaria errada se não se preocupasse. Vou confidenciar-lhe: já passei por 4, sim tenho 4 filhotes e cada um é único, em tudo. Somos umas sortudas. Estarei sempre aqui, se precisares.
ResponderEliminarPassei o mesmo da primeira para a segunda... mais despreocupada, mais ocupada com a outra cria. Embora os sintomas fossem piores da segunda porque vomitei este mundo e o outro... no stress estás num óptimo caminho !
ResponderEliminarEu penso que essas preocupações são normais, os receios de mãe. Mas com calma e com o tempo a passar vais ficar mais tranquila. Eu só tive uma gravidez e sempre fui muito calma, mesmo que esses medos me afectassem, tentei sempre pensar positivo e confiar no meu OB.
ResponderEliminar