Nada mal, portanto. Fiquei feliz por saber que o primeiro dia tinha corrido tão bem.
Da parte da educadora recebi um pouco de resistência relativamente às fraldas reutilizáveis, mas finquei o pé e ela lá cedeu. E pelo que parece percebeu rapidamente como é que funcionam e até se adaptou muito depressa.
As instalações são óptimas, foi tudo renovado e está muito giro. Espero sinceramente que ela se adapte bem porque esta creche parece-me bastante boa e gostava que ela lá continuasse.
MAS... hoje não queria ficar. Só queria o meu colo e não ia ao colo da educadora nem por nada!!! Depois de alguma brincadeira lá foi, mas assim que me viu a sair desatou aos gritos.
Fiquei de rastos, de coração apertadinho e lágrimas nos olhos, mas vim embora. Custou-me muito, mas parece-me que é melhor assm. Se lá tivesse ficado acho que lhe ia custar mais a ela e a mim.
não tenho filhos mas acredito que esta etapa seja uma das mais complicadas. a primeira "separação" entre filhos e pais não é facil. quando era pequena fiz uma birra para ir para a pré.primária e outra porque já não queria sair de lá LOL.
ResponderEliminarbjokas